O que está buscando?

Jogos do SESI 2020 cancelado

As fases municipais e estadual da 73ª edição estão suspensas

ATENÇÃO!

Diante da mobilização mundial e recomendação de distanciamento social, pelo Ministério da Saúde, para conter a pandemia do novo coronavírus COVID-19 e considerando a responsabilidade social do SESI-SP perante todos os industriários e seus beneficiários que participam de suas atividades, informamos que a Edição 2020 dos Jogos do Sesi - Fases Municipal e Estadual - está cancelada.

Lamentamos imensamente o ocorrido, mas mantendo nossa transparência no trato com o nosso cliente prioritário, o industriário, trazemos o fato real que nos impede de seguir com nossa competição.

Em prol da saúde de todos, desejamos sair todos vencedores para estarmos novamente em jogo no ano de 2021!

 

 

Jogos do SESI

Os Jogos do SESI promove a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza e celebra o talento da indústria em diferentes áreas. No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes empresas participam das fases municipal, regional e a final estadual dos Jogos do SESI, disputadas no feminino e masculina - adulto e máster-, coletivas e individuais. O evento conta anualmente com cerca de 30 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2019, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 colaboradores, de 90 empresas atuantes no Estado de São Paulo, e um público estimado de 1.200 torcedores